Seguidores

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Hugo Nakamura


Mestre Hugo Nakamura uma das lenda do Karatê em Goiás



Pioneiro nas Artes Marciais no Estado de Goiás. Possui 5 filhos (Hugo, Hudson, Robertha, Ulysses e Victor) e 5 netos (Yan, Yane, Hugo, Rayka e Pedro).



Na foto estão o sensei Hugo e alguns de seus filhos ( Hudson à esquerda, Hugo à direita e o Ulysses quando pequeno)




A foto foi retirada da página do sensei no facebook.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia Hugo, tenho orgulho de te encontrar, sou o filho da Izoldeth, uma das alunas de seu pai nos anos 80, gostaria de ter contacto consigo, pode me enviar um email aqui: gabrielmilis053@gmail.com

      Excluir
  2. Hoje em dia me lembro com saudades do Grande Hugo Nakamura, que por longos anos esteve a frente das manifestações das entidades esportivas junto aos governos em busca de apoio . Era um líder nato por onde passava logo ocupava o centro da mesa e como presidente de Federação nos éramos vizinhos de sala no Saudoso Estádio Olímpico e fomentamos uma boa convivência e amizade . E uma marca dele que propagou por onde ando e menciono com saudade era na hora de pagar a conta ele se abastecia bem ,comia do bom e do melhor se levantava e ia saindo e dizia " pode pagar a conta ,que eu não quero mais não ! " kkkkk isso era prache e sempre alguém pagava .

    ResponderExcluir